( (63)3426-1124

Quinta, 09 Maio 2019 17:21

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS realizaram hoje dia 09 de maio, quinta-feira, comemoração alusiva ao dia das mães. O evento contou com a presença do prefeito professor Adriano, primeira dama Kenize, secretário de Assistência Social Genival, funcionários da pasta, idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e das mães das crianças e adolescentes que participam das demais atividades do SCFV.
Foram realizadas atividades voltadas pra o dia das mães como: homenagens, e entrega de brindes para as mães.
Segundo a Coordenadora do CRAS, Dilú Andrade, foi um momento de grande valia a comemoração desta data preciosa, e ainda nos trouxe uma frase que reflete muito o sentido desta data “Devemos amar de forma mais completa. Ser mãe é dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida, pois, é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade”, ressaltou.