Quinta, 30 Novembro 2017 11:31

ENTREGA DE PREMIAÇÃO NA FINAL DE CAMPEONATO TAÇA MAURO VIANA.

PREFEITO PARTICIPA DA ENTREGA DE TROFÉU NA FINAL DE CAMPEONATO TAÇA MAURO VIANA. A Prefeitura Municipal de São Sebastião, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes realizou neste ultimo sábado 25 de novembro a grande Final do Campeonato Municipal de Futebol 2017” Taça Mauro Viana”. As disputas eram entre os times de Jurandir e Independente disputando o terceiro e quarto lugar e Goiás e Juventus na disputa pelo primeiro e segundo lugar. Ficando os resultados desta maneira: Juventus campeão levando 5.000 reais; Goiás vice campeão levando 3.000 reais; Jurandir terceiro lugar 1.500 reais e Independente quarto lugar 500 reais. Parabéns aos vencedores e todos os times que participaram do campeonato.