Terça, 02 Janeiro 2018 13:00

OPERAÇÃO TAPA BURACOS MELHORAM O TRAFEGO NO MUNICIPIO DE SÃO SEBASTIÃO

A Prefeitura de São Sebastião do Tocantins, por meio da Secretaria de Obras, iniciou neste fim de ano a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do municipio. De acordo com o secretário Cleiton Machado, “o trabalho deve passar por todas as ruas que necessite da recuperação  e conta com  equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo. O secretário acrescentou que a secretária iniciou um trabalho nas vicinais  , por meio da parceria com o DERTINS.

No inicio de 2018 a  prefeitura irá programar-se para dar continuidade ao trabalho prestado a toda a comunidade de São Sebastião objetivando as melhorias nas ruas do município, mantendo a cidade limpa  e ampliando as melhorias na medida de suas  nas vicinais, podendo  Alencar que todo o trabalho prestado na gestão em 2017 foi fruto de muitos esforços ressaltando a situação a qual foi encontrada o município, buscando trabalhar com recurso próprio por motivos de inviabilização de firmar convênios.

Ao longo de 2017 o prefeito Adriano Rodrigues de Moraes, trabalhou sem cessar  visando em 2018 tornar de São Sebastião uma cidade com uma qualidade de vida melhor.