Terça, 09 Janeiro 2018 17:55

Prefeitura assina contrato de 500 Mil com a caixa para a construção do estádio

Na tarde da segunda feira  dia 08/2017, o prefeito de São Sebastião do tocantins Adriano Rodrigues de Moraes (PT) e o Secretário Municipal de Esportes, Juciê Fernandes, assinaram contrato de convênio do estádio de futebol coma caixa econômica federal e Ministério do Esporte no valor de 500 mil reais. A verba é indicação da deputada federal Dulce Miranda(PMDB).

Conforme o prefeito o Estádio é um sonho antigo dos esportistas do município.'' São Sebastião é uma das mais antigas cidades da região e até então os futebolistas amadores não dispôem de um local adequado conforme o padrão com arquibancadas e infraestruturas adequadas'' ressalta o gestor.

O prefeito disse ainda que a obra, que será erguida no mesmo local do campo Alanãoo, deve ser iniciada o mais rápido possível.

" Vamos iniciar o processo licitatório e assim que concluir esta etapa vamos começar a tão esperada obra''.