Sexta, 16 Fevereiro 2018 12:12

Projeto que garante a proteção de crianças e adolescentes em estado de Vulnerabilidade Social

O prefeito professor Adriano reuniu -se com representante da Polícia Militar, Conselho tutelar, secretária de educação, secretário de saúde, secretária de meio ambiente e diretora de Cultura. A reunião teve por objetivo: o desenvolvimento de um projeto para garantir a proteção de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, combate ao uso de drogas lícitas e ilícitas entre crianças e adolescentes, vulnerabilidade sexual; combate à depredação do patrimônio público; garantia da ordem e do sossego...