Quinta, 22 Março 2018 13:20

FORMAÇÃO CONTINUADA

A Secretaria Municipal de Educação proporcionou no dia 16 de março de 2018, uma formação continuada para a educação infantil com a temática: Colóquio: BNCC DIRETRIZES E PRATICAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL.

É sabido que a educação infantil é a primeira etapa da educação básica, ela estabelece as bases da personalidade humana, da inteligencia, da vida emocional, da socialização. As primeiras experiencias da vida são os que marcam mais profundamente a pessoa. Quando positivas, tendem a reforçar, ao longo da vida, as atitudes de autoconfiança, de cooperação, solidariedade e responsabilidade.