Quarta, 09 Maio 2018 22:29

SAUDE: SÂO SEBASTIÂO SEDIOU A 3ª CIR (COMISSÂO INTEGESTORA REGIONAL) BICO DO PAPAGAIO

Na última segunda feira, 7, a Secretaria Municipal de Saúde São Sebastião-To sediou a Terceira Reunião Extraordinária da CIR (Comissão Intergestores Regionais) do Bico do Papagaio. A reunião iniciou-se com as saudações de boas vindas do secretário de saúde Éden Samuel M. Milhomem, logo após o Prefeito Adriano Rodrigues e Primeira Dama Kenize Brito fizeram uso da palavra subsequente e enfatizaram a importância do evento para o município e região . O encontro contou com presença dos gestores de saúde dos 24 municipios da região. O tema proposto para discussão girou em torno da Nova Política Nacional da Atenção Básica, onde foram expostos novos instrumentos e diretrizes para a melhoria da gestão em saúde dos municípios.