Quarta, 09 Maio 2018 23:01

SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL: 2ª EDIÇÂO CRAS ATÈ VOCÊ

A Secretaria Municipal de Assistência social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou a 2° edição do CRAS ATÉ VOCÊ no P.A NOVA ESTRELA.
Ação intinerante que visa o acesso da população da zona rural aos serviços ofertados no Município.
Foi uma manhã de muitas atividades, informações e orientações com equipe técnica do CRAS, Equipe do Cadúnico e lindas apresentações realizadas pelos alunos da Escola Municipal Bela Vista em comemoração ao "Dia das mães."
A criançada pode desfrutar de muita brincadeira no pula pula, ovo de páscoa, sorvete e picolé! ?
O encerramento contou com um delicioso lanche e brindes para todas as mamães!
A equipe ficou disponível o restante da manhã para atendimentos particularizados.