Ir para o conteúdo [1]    Ir para o menu [2]    Ir para a busca [3]    Ir para o rodapé [4]          Mapa do Site  |  Fonte [ + ]    [ - ]

Prefeitura de São Sebastião do Tocantins

"Juntos construiremos uma cidade melhor para todos"

A Administração representa e presta assistência ao prefeito nas funções político-administrativas, baixa atos normativos, disciplinando os serviços da Secretaria da Administração e mantem relações públicas e de contato com o público e demais poderes. Ainda exerce as atividades ligadas à Administração Geral da Prefeitura Municipal, como patrimônio, alienações, concessões, permissões e autorizações; pessoal e recursos humanos; licitações, compras, material e almoxarifado e manutenção de móveis, máquinas, equipamentos e veículos, entre outras.

Perfil do Secretário

José Lucas dos Santos Silva

Casado, natural de Imperatriz - MA, email- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nomeado pela portaria N° 037 de Março /2018

Estrutura e Funcionamento da Secretaria

As atividades da secretaria são distribuídas nos seguintes departamentos, com atendimento de Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30, com contatos no email: fr e através do telefone: 63 3456-1124.

Departamento Pessoal

Diretora: Clerismar Alves da Silva

Departamento de Obras

Diretor: Cleiton Gomes da Silva

Departamento de Tributos e Arrecadação

Diretor: Valmir Teixeira Milhomem